FAQ

Perguntas frequentes

Nós queremos que a sua experiência de compra seja sempre agradável, do começo ao fim. Para garantir isso, estamos à sua disposição para responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre nossos produtos e o processo de compra.

Abaixo, você encontrará as perguntas mais frequentes que recebemos de nossos clientes e amigos. Se você precisar de mais esclarecimentos ou não encontrar a resposta para sua pergunta, envie um e-mail para service@thefob.com. Estamos comprometidos em responder prontamente para garantir que sua experiência seja positiva.

Como eu faço um pedido?

O processo é simples! Quando você encontrar um item que deseja comprar, basta clicar no botão "COMPRAR" na página de descrição do produto desejado.

Como verificar o conteúdo da minha sacola de compras?

O botão da sacola de compras mostra o número de itens que você já escolheu. Você pode verificá-los a qualquer momento, clicando sobre a sacola.

Como posso remover um produto de minha sacola de compras se eu decidir que não desejo comprá-lo?

Se você decidir remover um item da sua sacola, basta clicar na lixeira (Remover) do lado direito do item a ser removido. Você também pode ajustar a quantidade de qualquer produto em sua sacola de compras clicando nos botões "+" ou "-", ou insira a nova quantidade.

Cadê meu pedido?

Se você fez seu pedido e não recebeu o e-mail de confirmação do mesmo, envie um e-mail para service@thefob.com. Inclua seu nome, data e número do pedido. Um membro da nossa equipe de atendimento ao cliente enviará uma resposta com as informações sobre seu pedido, bem como quando ele foi ou será enviado e a previsão de entrega.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Depois de clicar em "Finalizar compra", você será direcionado para a página de pagamento. Esta página mostra todos os cartões e formas de pagamento aceitas no site. Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para service@thefob.com.

Quando posso esperar que meu pedido chegue?

Em média, os pedidos chegam ao endereço de destino entre três a dez dias, dependendo da forma de envio solicitada. A previsão de entrega, opções de envio e preço do frete são mostrados quando seu CEP for inserido. Qualquer exceção será explicitamente escrita na página de descrição do produto. Quaisquer problemas inesperados após o envio do item serão informados imediatamente por e-mail.

Como devolvo um produto?

Se você não estiver satisfeito com seu pedido, poderá devolvê-lo em até 30 dias após a data de entrega. Você precisará enviar um e-mail para service@thefob.com explicando os motivos da devolução. Se o problema estiver do nosso lado, forneceremos uma maneira de devolvê-lo gratuitamente ou você pode trocar o item ou ainda obter um crédito na loja. Se você não estiver satisfeito por outro motivo, precisará cobrir os custos de envio para a devolução. Sempre tentaremos fornecer a melhor solução possível para nossos clientes.

Posso cancelar ou modificar meu pedido?

Sim, embora seu pedido seja enviado imediatamente ao nosso centro de atendimento. Ou seja, o cancelamento ou modificação só é possível se o pedido ainda não tiver sido enviado. Se isso já ocorreu, você terá que usar as instruções de devolução. Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail o mais rápido possível para service@thefob.com.

A TheFOB reserva-se o direito de cancelar um pedido a qualquer momento antes de ser despachado e reembolsar integralmente o valor cobrado.

Incidem impostos adicionais na venda?

Não, todos os impostos incidentes já estão inclusos no preço constante no site.

Os pedidos são enviados para endereços de caixas postais?

Não. As entregas são feitas exclusivamente em endereços físicos (Residenciais ou comerciais).

Se eu inseri um endereço errado, posso reenviar o meu pedido?

Caso seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora, envie um email assim que possível para service@thefob.com com o endereço correto.

Posso enviar meu pedido para fora do Brasil?

Sim. A TheFOB pode entregar seus pedidos em 220 países. Nesse caso entre em contato com nosso atendimento, ANTES de efetuar seu pedido, pelo e-mail service@thefob.com para mais informações.