Devoluções

Como devolvo uma compra?

Se você não estiver satisfeito com seu pedido, poderá devolvê-lo em até 30 dias após a data de entrega. Você precisará enviar um e-mail para service@thefob.com explicando os motivos da devolução. Se o problema estiver do nosso lado, forneceremos uma maneira de devolvê-lo gratuitamente.

Você pode trocar o item ou obter um crédito na loja. Se você não estiver satisfeito por outro motivo, precisará cobrir os custos de envio para a devolução. Sempre tentaremos fornecer a melhor solução possível para nossos clientes.

Posso devolver um presente?

Sim. Envie um e-mail para service@thefob.com para receber orientações sobre como proceder.

O que acontece se o meu produto chegar danificado ou o pedido chegar incompleto?

Na TheFOB, sua satisfação é nossa prioridade. Se você recebeu um item incorreto ou danificado, notifique-nos imediatamente. Teremos o maior prazer em substituí-lo, se possível, ou oferecer um reembolso total, incluindo todos os custos associados. Envie um e-mail, se possível com fotos, para service@thefob.com para receber orientações sobre como proceder.